sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Google Chrome 1.0

Olhando hoje a página inicial de um dos meus portais favoritos (UOL), me deparei com a notícia de que o Google estava lançando a versão 1.0 do seu navegador de internet, o Chrome.
Achei até meio estranho pois o Google não costuma lançar versões desse tipo, tendo em vista que a maioria dos seus serviços, como Orkut, Google Reader, Google Calendar e etc. são Betas eternamente.
Quando saiu a primeira versão do Chrome, logo fiz o download para ver se realmente era tão bom quando estava sendo prometido e não me decepcionei. Minhas únicas reclamações eram o quanto de memória RAM o navegador utilizava e a falta da barra de status fixa na parte de baixo.
Hoje, vendo a notícia de que havia sido lançada uma nova versão, corri para fazer o download e ver se eles tinham implementado alguma nova melhoria no navegador, mas não notei nada de diferente por enquanto.
De acordo com o Google, a nova versão tem melhorias na velocidade de carregamento de páginas, no gerenciamento de favoritos e em sua privacidade.
Vou continuar explorando o navegador e qualquer novidade posto aqui.
Até a próxima!
Acosta

Nenhum comentário: